Em má fase, Flamengo tem favoritismo contra o Palestino pela Libertadores

Após o empate frustrante contra o Bragantino pelo Brasileiro por 1 x 1 e a magra vitória sobre o fraco Amazonas por 1 x 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo volta mais uma vez sua atenção para a disputa da Raça Libertadores. O time do cada vez mais questionado técnico Tite enfrenta o Palestino nesta terça-feira às 21 horas pela quarta rodada da fase de grupos do torneio internacional.

O confronto será no Estádio Francisco Sanchez Rumoroso, no Chile, e o rubro negro carioca tentará ficar mais tranquilo na luta pela classificação para a próxima fase da competição. O Flamengo no momento está na segunda posição do Grupo E, com quatro pontos, um a mais que o próprio Palestino. A chave tem na liderança o Bolívar, com nove pontos. Por isso, um triunfo sobre os chilenos nesta terça-feira representará um grande passo para os brasileiros avançarem para as oitavas de final.

O Palestino está em segundo lugar no Campeonato Chileno, com 21 pontos, três a menos que a Universidade de Chile. No jogo de ida, no Maracanã, o Flamengo não precisou se esforçar muito para vencer o rival desta terça-feira pelo placar de 2 x 0, gols de Pedro e Léo Ortiz, mas agora atuando em casa o time do Chile deverá dar muito trabalho aos comandados de Tite, que também não estão muito bem no Brasileirão, sendo constantemente vaiados pela torcida rubro negra.

Na casa de apostas bet365 o favoritismo de momento é do Flamengo, mesmo tendo de jogar fora de casa. Os brasileiros estão com odds de 1.53 e o Palestino de 5.75. Nesta empresa sediada na Inglaterra o empate está sendo cotado a 4.20 e o placar preferido tem sido de 1 x 0 para o rubro negro da Gávea, seguido de empate em 2 x 2.

Os atletas mais cotados para marcarem gols no jogo são Bruno Henrique e Nicolas De La Cruz, do Flamengo, Joel Abrigo, Marabel e Bryan Carrasco do Palestino.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização do jogo no Chile pela Taça Libertadores.

Relevant news