Mesmo em mau momento Brasil tem o favoritismo contra o Uruguai pela Copa América

O Brasil não jogou bem em dois dos três jogos da fase inicial da Copa América dos Estados Unidos e terminou em segundo lugar no Grupo D do torneio, com a Colômbia ficando com a primeira colocação. Com isso, em vez de enfrentar o Panamá na etapa seguinte, a seleção canarinho terá como adversário o forte Uruguai, na reedição de um dos maiores clássicos do futebol sul-americano no dia 6 a partir das 22 horas (horário de Brasília).

Na estreia de seu grupo o Brasil empatou sem gols com a fraca Costa Rica, depois teve um lampejo de genialidade e goleou o Paraguai por 4 x 1, com grande atuação de Vinícius Júnior, que não enfrentará o Uruguai por ter levado cartão amarelo contra a Colômbia – empate de 1 x 1 com o adversário dominando amplamente a nossa seleção – e estar suspenso. Os colombianos ficaram com sete pontos no grupo, com duas vitórias e um empate.

Mesmo com um desempenho muito abaixo do esperado a seleção de Dorival Júnior ainda detém a confiança de muitos apostadores para superar os uruguaios a avançar na Copa América. A Celeste Olímpica tem 15 títulos na história do torneio, mesmo número da Argentina, atual campeão. O Brasil tem nove e vem a seguir.

Na casa de apostas bet365 as odds de momento do Brasil estão em 2.50 e as do Uruguai em 2.75. O empate está sendo cotado a 3.30 na mesma casa. O placar de 1 x 0 para os brasileiros tem sido o mais cotado neste bookmaker, seguido de empate de 1 x 1 no tempo normal da partida.

Os atletas mais cotados pata marcarem gols no duelo são Darwin Nunes, do Uruguai, Raphinha e Rodrygo do Brasil e Maximiliano Araújo, também jogador da Celeste Olímpica. Savinho e Facundo Pellistri também constam entre os mais citados para deixarem sua marca no duelo pela que abrirá o mata-mata na Copa América.

Nosso palpite não segue o da maioria dos apostadores e ousamos apontar o Uruguai como o grande favorito na partida. Os adversários estão em grande momento e com uma seleção que apresenta um futebol bem mais consistente que os brasileiros. Por isso, a Celeste tem em nossa análise, chance bem maior de avançar na Copa América, eliminando o Brasil.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data do jogo pela Copa América dos Estados Unidos.

Relevant news