No duelo com os argentinos do San Lorenzo pela Libertadores, Palmeiras tem favoritismo

Líder absoluto do Grupo F da taça Libertadores e já classificado para a próxima fase da competição, o Palmeiras enfrenta o San Lorenzo da Argentina nesta quinta-feira, dia 30, às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão está na briga para ter a melhor campanha da primeira fase, o que garantirá que jogue sempre em casa a partida de volta nos mata-matas do torneio continental.

No momento o Verdão 13 pontos, seis a mais que o próprio San Lorenzo, que precisa de um bom resultado para sacramentar sua ida às oitavas de final. Independiente Del Valle e Liverpool do Uruguai, que se enfrentam na rodada, têm quatro cada um e ainda sonham com a classificação.

O Palmeiras está empatado com Talleres  e River Plate, ambos da Argentina, como os clubes com melhor pontuação na fase de grupos. Destes o que tem melhor saldo de gols é justamente o time brasileiro, o que aumenta a responsabilidade da equipe de Abel Ferreira conseguir uma boa vitória em seus domínios.

O San Lorenzo não está bem na temporada e sustenta apenas a 22ª posição no Campeonato Argentino, mas tem um jogo a menos que a maioria dos competidores do torneio nacional no país vizinho. Se empatar com o Palmeiras em São Paulo o time já terá assegurado a vaga para as oitavas, mas se perder dependerá do resultado do confronto entre Del Valle e Liverpool.

Na casa 20 Bet o Palmeiras está no momento com odds de 1.57 e o San Lorenzo de 6.00. O empate está sendo cotado a 4.00 neste bookmaker sediado na Inglaterra e líder mundial do segmento. O placar preferido na operadora de apostas para este confronto tem sido de 2 x 0 para os Verdão, seguido de 1 x 0 também para o alviverde paulista.

Endrick, José Lopez, Lázaro e Estevão nesta ordem, são os atletas mais cotados para abrir o placar para o Palmeiras. Adam Bareiro e Alexis Cuello são os mais lembrados do plantel do San Lorenzo para deixarem sua marca. Nosso palpite segue o da maioria dos apostadores e cravamos uma vitória dos brasileiros, mas por um placar magro, pois o San Lorenzo não costuma ser uma equipe muito fácil de ser batida, mesmo quando atua fora de casa.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data de realização da partida no Allianz Parque, em São Paulo.

Relevant news